Ten Cel Renan Chaves assume o 8º BPM em Lavras

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (17), o Ten Cel Renan Santos Chaves assumiu o comando do tradicional Oitavo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Lavras. O ex-comandante da Unidade, Tenente Coronel Maurício Gonçalves Vieira passa a ser o novo Chefe do Estado-Maior da 6ª RPM, sediada em Lavras.

A solenidade militar foi presidida pelo Coronel Giovani de Souza Silva Comandante da 6ª Região da Polícia Militar e marcada por grandes momentos. O primeiro ato do dia a solenidade onde o Ten Cel Vieira teve perpetuado sua administração junto àqueles que são insignes para a Unidade através de uma solenidade no Gabinete do Comando. A Sra Carina Cipriani Gonçalves Vieira, esposa do Ten Cel Vieira, descerrou o pano que cobria a fotografia do Oficial, colocando à mostra a figura altiva do Comandante. Seu retrato passa a compor a galeria dos “Ex-Comandantes do 8º Batalhão”.

Por fim, a transmissão oficial do cargo de Comandante do 8° Batalhão, ato realizado no pátio da Guarnição Policial Militar de Lavras, com a presença de um grande público oriundo de diversas cidades da região. Os Comandantes Substituído e Substituto fizeram uso da palavra discursando frente aos convidados e tropa formada, salientando seus propósitos e convicções, manifestando o anseio de prosseguirem incontinentes na carreira, com a missão de sempre servir.

Diversas autoridades compareceram a solenidade de troca de comando no 8º Batalhão.  Fotos: Ascom PMMG

A solenidade Militar foi encerrada com o desfile da tropa em continência ao novo Comandante da Unidade. Estiveram presentes ao evento autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário da região, além de membros de Instituições parceiras da Polícia Militar, entidades beneficentes e representantes da classe, militares da ativa, reserva, reformados e convidados.

17/02/17
Fonte: Ascom 8º Batalhão

 ■ Leia também:

Governador entregou 19 veículos para a Polícia Militar em Lavras
O governador Fernando Pimentel entregou, em Lavras, 19 viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população.
Federal de Lavras divulga resultado do vestibular EAD
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou o resultado final do Vestibular para cursos de graduação a distância. Além das listas de aprovados e de espera, a instituição também liberou o acesso ao desempenho individual.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال