-->

Lavras realiza Audiência Pública sobre transporte coletivo

onibus

Problemas e soluções para o transporte coletivo urbano serão tratados em Audiência Pública.

Visando garantir melhoria no sistema de transporte público em Lavras, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Mobilidade Urbana, realizará no dia 31 de julho uma Audiência Pública sobre transporte público, a partir das 18h, no auditório da Escola Municipal Drª. Dâmina (Rua Pedro Moura, n° 269, no centro da cidade).

Segundo a Prefeitura, a Audiência Pública tem como objetivo possibilitar a comunicação direta entre a administração municipal e os cidadãos lavrenses, proporcionando a troca de informações e esclarecimentos das demandas envolvendo o transporte urbano.

Durante o encontro serão debatidas questões Jurídicas que envolvem o sistema de transportes público coletivo de passageiros, diagnóstico do atual sistema, solução de problemas e benefícios para os usuários.

A Audiência será aberta a todos os interessados e não há limite de inscrições. Os interessados deverão se dirigir ao local com antecedência e o acesso será garantido por ordem de chegada, limitando-se à capacidade máxima do local.

Confira o cronograma da Audiência Pública:

Horário
Programação:
18:00 – 18:30
Registro de presença e identificação.
18:30 – 19:00
Abertura, formação da Mesa Diretora.
19:00 – 20:30
Apresentação técnica e concepção dos serviços.
20:30 – 21:00
Participação dos interessados.
21:00 – 21:30
Esclarecimento dos questionamentos.
21:30
Encerramento.

18/07/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: