Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Lavras comemora 55 anos

Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Lavras comemora 55 anos
O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais em Lavras comemora 55 anos de instalação no município destacando-se, sobretudo, pela qualidade de ensino, disciplina e formação moral e intelectual de seu Corpo Discente.

Para celebrar o aniversário da instituição, foi realizada nesta quinta-feira (14), uma solenidade cívico-militar onde estiveram presentes o Comandante da 6º Região de Policia Militar de Minas Gerais e Diretor Administrativo do CTPM/ Lavras Coronel Leander Tostes de Castro Souza, o Comandante da Unidade Capitão Edson Carlos Rezende, a Diretora Pedagógica Dorcas Graziela Olímpio, corpo discente e docente, familiares de alunos e funcionários do colégio.

Criado em 13 de fevereiro de 1964, o Colégio Tiradentes ocupa um importante espaço no ensino lavrense. Atualmente tem 660 alunos estão matriculados na unidade, sendo 480 no Ensino Fundamental e 180 alunos no Ensino Médio.

Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Lavras comemora 55 anos

A qualidade do ensino é comprovada pelas aprovações dos alunos nas principais Universidades Federais do Estado, como a UFLA, UFMG, UFV, UFJF; em faculdades particulares e públicas, além de aprovações em concursos públicos do Estado.

O Colégio Tiradentes de Lavras, demonstrando o grau de comprometimento e esforço, tem importante destaque nas provas do ENEM, PROERB, PROALFA e Prova Brasil, estando nas primeiras classificações entre as escolas públicas de Minas Gerais.

15/02/19

Fonte: CT PMMG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال