Sesc Lavras abre seleção para jovem aprendiz

Sesc Lavras abre seleção para jovem aprendiz

O Sesc MG está com inscrições abertas para processo seletivo que visa à contratação de Jovens Aprendizes. As vagas são para Lavras e outras 13 cidades. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de maio.

Para participar, o jovem deve ter idade entre 14 e 24 anos. O programa é um processo de formação profissional de desenvolvimento contínuo, com o intuito de formar talentos, capacitando-os para uma futura atuação no mercado de trabalho. Os selecionados vão prestar apoio nas atividades administrativas em geral, relacionadas ao curso de Aprendizagem na área administrativa.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e preferencialmente enviar para o e-mail: programadeaprendizagem@sescmg.com.br ou entregar a ficha de inscrição, em envelope lacrado, em uma das unidades do Sesc em Minas durante até  o dia 27 de maio mediante preenchimento de protocolo de recebimento com data e horário da entrega.

do processo seletivo Sesc. A agência do Sesc Serviços em Lavras fica na R. Otacílio Negrão de Lima, 344.  Mais informações pelo telefone (35) 3826-4424


■ 23/05/19

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال