;

Header Ads

Copasa divulga nota sobre falta de água em Lavras

Copasa divulga nota sobre falta de água em Lavras

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Copasa, informou por meio de nota enviada a imprensa, que o abastecimento em alguns bairros da cidade de Lavras será interrompido, na próxima quinta-feira (13), devido a manutenção em rede de água da captação.

Segundo a empresa, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite do mesmo dia.

Quando ocorre redução ou interrupção do abastecimento, o restabelecimento da normalidade é gradativo, ou seja, demora algumas horas para atender todos os clientes, uma vez que os reservatórios individuais estão vazios e o abastecimento das partes altas demanda mais tempo para ser normalizado.

Confira os bairros atingidos:

Avencedora, Bairro de Fátima, Belo horizonte, Centro Empresarial, Condomínio Aldeia de Sagres, Condomínio Stone Village, Distrito Industrial, Dona Odete, Jardim Alvorada, Jardim Bela Vista, Jardim das Magnólias, Jardim Eldorado, Jardim Vila Rica, Monte Líbano, Monte Líbano III, Pitangui, Residencial Alphaville, Residencial Bela Vista, Samaúma, Santa Filomena, São Carlos, Vale do Sol e Vista Alegre.

Nenhum comentário