Polícia prende suspeito de assassinar militar em Boa Esperança

Polícia prende suspeito de assassinar militar em Boa Esperança

Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de um policial militar na cidade de Boa Esperança se entregou, nessa quarta-feira (20), para a Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 16 de maio, quando a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. Desde então, a Polícia Civil instaurou inquérito, com realização de perícias, coleta de depoimentos e outras apurações para identificação dos suspeitos. Assim, chegou-se à qualificação de dois investigados, que seriam naturais da cidade de Cristais.

Naquela cidade, um deles, no dia 19 de maio, acabou morto durante confronto com a Polícia Militar. Já no dia 20 de maio, o segundo suspeito, ciente de que havia mandado de prisão contra ele, acionou o advogado para se entregar à Polícia. Assim, ele foi preso na zona rural de Cristais, sem oferecer resistência.


“Na Delegacia, o preso se manifestou no direito de permanecer calado contra as acusações do homicídio. A Polícia Civil então solicitou novo mandado de prisão preventiva, e o suspeito está recolhido no Sistema Prisional”, informou o Delegado responsável pelo caso, Alexandre Boaventura Diniz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال