Polícia Civil de Lavras conclui investigação sobre morte de idosa

Polícia Civil de Lavras conclui investigação sobre morte de idosa

A Polícia Civil de Lavras concluiu o inquérito instaurado para apurar o desaparecimento de uma idosa, de 68 anos, ocorrido no dia 12 de setembro do ano passado, encontrada morta posteriormente.

Na última segunda-feira (6), uma mulher, de 32 anos, foi presa por envolvimento no crime, sendo que outro investigado, de 34, já havia sido detido no dia 8 de novembro. Os dois foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e emboscada, e também por ocultação de cadáver.

Inicialmente, o caso foi tratado como desaparecimento, mas logo surgiram indícios do crime de homicídio. Conforme apurado, o suspeito, o qual possui diversos registros policiais, teria matado a vítima com um tiro na cabeça. Já a investigada seria a responsável por atrair a idosa, oferecendo-lhe carona.


Apuração


Investigações apontam que a vítima foi levada para um local ermo, na zona rural de Lavras, onde foi morta. Após a consumação do crime, o corpo da mulher foi enrolado em um lençol e ocultado naquela região. No dia 3 de outubro, ela foi encontrada, sendo necessário realizar exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

A equipe responsável pela investigação aponta que a motivação para o crime estaria relacionada com o tráfico de drogas. A PCMG trabalha com a hipótese de que o suspeito de 34 anos, conhecido no local pelo envolvimento na atividade ilícita, estaria sendo denunciado às autoridades pela vítima.

Os dois suspeitos estão presos preventivamente e à disposição da Justiça.


Fonte: Ascom PCMG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال