Criança morre após ser atropelada em estacionamento de supermercado em Lavras

Criança morre após ser atropelada em estacionamento de supermercado em Lavras

Um garoto de 8 anos após ser atropelado no estacionamento de um supermercado nesta quarta-feira (30) em Lavras. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava com os pais e avós que faziam compras no mercado. A família é de Nepomuceno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 18h45, na Avenida Dr Francisco Martins de Andrade, no Bairro Ouro Preto.

De acordo com a Polícia Militar, familiares contaram que a criança teria saído de dentro do supermercado acompanhando o irmão mais velho quando foi atropelado pelo carro que transitava no interior do estacionamento.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro informou que foi surpreendido pela criança que saiu de trás de um carro estacionado e atravessou correndo. O condutor disse para os policiais que não conseguiu evitar o atropelamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares chegaram encontraram a criança com Traumatismo Crânio-Encefálico grave, sangramento intenso na boca, nariz e ouvidos. Davi Lucas da Silva Oscar foi socorrido e encaminhado para a UPA em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM informou que o motorista foi submetido ao teste de etilômetro e não foi constatada a presença de álcool no sangue.

Segundo a funerária Cruzeiro do Sul, a previsão é que o sepultamento aconteça na tarde desta quinta-feira (31) em Nepomuceno. O corpo da criança está no IML de Lavras.


Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال