Tae Kwon-Do - Atleta de Lavras é Campeã Brasileira Sub-21 2011 e dispara no Ranking Nacional

Mestre Valdeci e a atleta Stefânia
A atleta Stefânia Tavares, da Academia Gym Center de Lavras, sagrou-se Campeã Brasileira na categoria até 46 KG no Campeonato Brasileiro Juvenil e Sub-21 de Tae Kwon-Do, disputado no último final de semana em Porto Velho- RO.

Atletas de todo o país marcaram presença pois o Campeonato Brasileiro á a competição que mais vale pontos para o Ranking Nacional. Após uma luta disputadíssima na final contra a atleta de São Paulo Stephane Marina, que foi integrante da Seleção Brasileira Juvenil de Tae Kwon-Do, Stefânia dispara no Ranking Nacional onde ela está atualmente com 30 pontos no Ranking e a 2ª Colocada com 18 pontos.

Stefânia Tavares vem se destacando no cenário nacional e é uma das promessas mineiras para os Jogos Olímpicos de 2016. A atleta este ano também foi contemplada com a Bolsa Atleta Nacional do Governo Estadual, uma conquista de grande importância para os atletas mineiros de diversas modalidades esportivas.

Nesta semana a atleta estará viajando para Itapetininga – SP para disputar os Jogos Regionais de São Paulo – 8ª Região pela cidade de Jundiaí – SP enquanto a colega Mariela de Abreu, atleta esta contratada pela Secretaria de Esportes de São José do Rio Preto - SP estará viajando para Jales – SP para representar Rio Preto nos Jogos Regionais de São Paulo – pela 6ª Região.

O Mestre Valdeci Zampieri está muito feliz com mais este título de Stefânia e acredita que a atleta tem muito potencial e que poderá trazer grandes títulos para Lavras.

14/07/11

Postar um comentário

  1. Parabéns às atletas, pelo grande esforço e dedicação!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال