NOVO DIRETOR TÉCNICO DA EPAMIG É UM PESQUISADOR

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) tem novo Diretor de Operações Técnicas, o pesquisador Enilson Abrahão. A solenidade de posse, presidida pelo Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Gilman Viana Rodrigues, foi realizada na última quinta-feira (8), na sede da empresa em Belo Horizonte.

Enilson Abrahão possui graduação em Agronomia (Fitotecnia) pela Universidade Federal de Lavras (Ufla) e mestrado em Agronomia (Fitotecnia) também pela Ufla. O novo diretor técnico é pesquisador da Epamig há 28 anos e já ocupou a gerência da Fazenda Experimental de Caldas, no Sul de Minas; foi Superintendente Técnico-Administrativo da Epamig; Chefe do Centro Regional de Pesquisa do Sul de Minas, em Lavras, por duas vezes (1986/87 e 1991/94).

Segundo o novo Diretor Técnico da EPAMIG, neste momento não pode dizer se algum programa de pesquisa será priorizado, mas a Empresa estará atenta aos sinais do mercado e às demandas tecnológicas do momento, “para que possamos nos empenhar na busca por respostas a essas demandas. A EPAMIG tem estado sempre atenta a esses sinais e desenvolvido ações em diversos segmentos” disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال