Foliões ignoram banheiro químico e urinam nas ruas

O carnaval em Lavras já não é aquele de antigamente, considerado um dos melhores de Minas Gerais mas a estranha tradição carnavalesca de urinar nas ruas permanece mais viva que nunca.


Foliões ignoram banheiro químico e urinam nas ruas
A reportagem de O Lavrense flagrou vários foliões mal educados aliviando a bexiga na parede de residências próximas aos locais onde se concentraram os blocos “Vai kem ké” e “Pão Moiado”(foto).





Mesmo com a colocação de banheiros químicos nos locais de concentração dos blocos muitas pessoas que residem nas proximidades dos locais de concentração estão tendo que conviver com uma rotina mal-cheirosa neste carnaval.



Urinar na rua é crime? 



Segundo um jurista ouvido pela reportagem , não é o verbo urinar que causará imputação à pessoa por algum delito. Mas sim, o ato de expor, em via pública, sua genitália. Isso poderá, sim causar constrangimento em alguem que possa estar passando pelo local, ultrajando o pudor público, passível de punição e enquadramento delituoso. 


Banheiro público 



A falta de banheiro no público em Lavras sempre foi reclamada por todos os profissionais que costumam trabalhar na rua, como motoristas, policiais, técnicos e vendedores ambulantes. O assunto volta e meia surge em debates na Câmara Municipal. Os vereadores e a prefeitura reconhecem que falta sanitário, mas não propõem solução.

23/02/2009

Postar um comentário

  1. Uma pouca vergonha. Queria ver se fosse a filha ou a mãe de um desses idiotas que estivesse ali ao lado se eles fariam isso. E se aquela casa fosse a deles? o que achariam de ver alguem mijando na parede da sua casa? dizer que isso é falta de educação é eufemismo. Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  2. uma coisa é o banheiro público que é realmente necessário e que vem sendo solenemente ignorado pelas sucessivas administrações da Camara e da prefeitura municipal. Essa questão de urinar na rua ja é caso de polícia. nada que uma ou duas noites na cadeia não resolvam.

    ResponderExcluir
  3. Moro no coração da "concentrações" de carnaval, aqui está um mau cheiro indescritível, e não vi em dia algum, nem sequer um caminhão pipa para jogar um jato d´agua, com o intuito de remediar a situação.

    Lamentável, hein querida prefeita....

    ResponderExcluir
  4. Quem NUNCA fez xixi na rua no carnaval que atire a primeira pedra! aah fala sério!! vamos ter um pouco mais de compreensão galera!

    ResponderExcluir
  5. Ninguem merece!

    ResponderExcluir
  6. Quando algum marmanjo urinar na porta da sua casa, vai la e mostra seu lado compreensivo pra ele dizendo "quem é que nunca fez xixi no carnaval né filho"

    ResponderExcluir
  7. Na hora da necessidade fisiologica vale o bom senso....mas se for cachacada de carnaval, umas 30 chibatadas nas nadegas resolveria o problema...e passar a noite na "tranca" e' claro...ou os dias de festas que restam...
    Uma vez tinha um cara fazendo xixi na porta de minha casa e fui falar com ele para usar um outro lugar, ele me mandou tomar naquele lugar. Resultado- Tomou porrada ate virar a esquina e sumiu com a calca toda molhada de urina...
    Faze o que!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال