POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE AGREDIR DONA DE CASA

A polícia de Lavras procura por um ajudante geral que teria agredido a esposa nessa quarta-feira (21)na rua Natalicia Viana, no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma dona de casa de 27 anos, foi atingida por socos e chutes.


O motivo da briga do casal ainda é desconhecido. A mulher sofreu escoriações no rosto e hematoma nos olhos. Os militares conduziram a vítima até a URPA, a qual foi orientada posteriormente a procurar a Delegacia da Mulher e representar contra o agressor.

A PM fez rastreamento nas proximidades da residência do casal, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

Banho demorado gera confusão

Em outra ocorrência, desta vez no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, os militares compareceram na rua José Correa de Souza, bairro N. S. de Lourdes, onde a vítima, 25 anos, frentista, informou que teria sido agredido por sua cunhada, 28 anos, cozinheira.

Segundo informou a testemunha, o fato se deu por motivos banais, sendo que a autora ainda procedeu danificando o veículo Ford Escort, de propriedade da vítima, que estava na garagem, vindo a amassar a lateral traseira, e quebrar o espelho retrovisor.

No local a cozinheira ainda exaltada, veio a desferir dois tapas no peito da vitima, sendo contida pelos militares. Segundo a autora, a agressão se deu pelo fato da vitima estar gastando muita água e energia elétrica durante seu banho.

Diante do exposto, agressora foi conduzida até a Delegacia de Polícia para as providências decorrentes, sendo o fato registrado e encerrado ali.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال