NOVO COMANDANTE DA 6ª REGIÃO DA PMMG VISITOU AUTORIDADES EM LAVRAS

O novo comandante da 6ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (6ª RPM), coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, esteve em Lavras na última segunda-feira (25), numa primeira visita a sede da Região e algumas autoridades da cidade.

O Coronel Wilson teve uma audiência com o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor Antônio Nazareno Mendes, e com o vicê reitor, professor Fialho. Na ocasião o reitor da UFLA presenteio o comandante da 6ª RPM com um livro que conta os 101 anos de história da UFLA. O coronel Wilson destacou o importante apoio da UFLA na capacitação profissional dos policiais militares da 6ª RPM e os constantes projetos desenvolvidos entre as duas instituições.



No final da tarde, o novo comandante da 6ª RPM foi recebido pela reitora da Unilavras, Prof. Cristiane Lunkes Argenta. Durante a visita a reitora destacou a importãncia de Lavras como pólo educacional, e relembrou os feitos do saudoso professor Canísio no campo da educação, não somente em Lavras, mas em outros municípios.

O coronel Wilson retorna a Lavras, possivelmente no dia 03 de fevereiro, para sua posse que ocorrerá no próximo dia 04, na sede da Guarnição Policial Militar de Lavras, às 10:00 horas da manhã.

Fonte: Ascom 8º  Batalhão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال