"Chifre" em idosa de 101 anos causa polêmica na China


Uma idosa de 101 anos virou motivo de curiosidade - e medo - no pequeno povoado de Linlou, na China, depois que um "chifre" apareceu em sua testa.


A protuberância, de cor preta e quase seis centímetros, vem se desenvolvendo na cabeça de Zhang Ruifang desde o ano passado. A anomalia é formada por queratina, se assemelha a um chifre de cabra, mas não causa dor ou problemas a idosa.

Segundo a imprensa britânica, a protuberância é um tumor benigno que costuma aparecer com frequência em pessoas de idade avançada, embora o tamanho tão grande seja considerado uma raridade.

Uma outra protuberância está crescendo no lado direito da testa de Zhang, porém, em tamanho menor, e com o aspecto de uma simples pinta.

Postar um comentário

  1. Valério L. Simões12/03/2010, 17:06

    Como diziam os mais antigos..."cruz credo!" é impressionante. nem quero pensar o que faria se trombasse com essa véia a noite numa rua escura......kkkkk

    ResponderExcluir
  2. lucemar p.teixeira12/03/2010, 21:07

    não sei porque tanto espanto, a coisa mais comum que tem hoje em dia é gente chifruda. com 101 anos então imagina se não teria?
    rsrsrsrs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho uma falta de respeito ficarem zombando com uma situação dessa. Se isso é realmente um tumor benígno, que seja, não seria legal se fosse em algum de vocês. Portanto vale aquela regra, se não tem nada pra dizer de legal, feche a boca e fique calado.

    ResponderExcluir
  4. Que judiação, a pessoa idosa já tem tantos problemas de saúde e ainda lhe aparece uma coisa dessa, e tem gente sem coração que fica fazendo piadas de muito mal gosto,
    ninguem sabe o dia de amanhã,
    hoje ela tem um, amanhã quem está caçoando, pode amanhecer com dois, só Deus sabe!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال