Corpo é encontrado em estação ferroviária abandonada de Lavras

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira (23) em Lavras, dentro da estação da extinta Rede Ferroviária Federal( RFFSA), na zona norte da cidade.

O homem tinha 58 anos e foi encontrado vestindo calça jeans, sapatilha e camisa de cor rosa.A perícia foi acionada e o corpo levado para o IML da cidade.

Abandono

A estação da extinta Rede Ferroviária Federal( RFFSA), na zona norte da cidade, encontra-se em total estado de abandono e tem sido uma fonte de constante preocupação para a vizinhança do lugar e para as pessoas que diariamente tem que passar pelas proximidades.

O local tem sido usado como depósito de lixo, abrigo pra desocupados e marginais e também para a pratica de sexo e consumo de drogas. Moradores da região reclamam da insegurança gerada pela presença constante de usuários de drogas no local.

Postar um comentário

  1. Renam Olivieira24/3/10 17:08

    Lamentável. é4 tudo o que se pode dizer sobre esse acontecimento. Se por um lado ficamos chocados com o fato de um homem, um andarilho, terminar seus dias de forma tão trágica por outro ficamos revoltados com o estado de abandono em que se encontra o imóvel da antiga RFFSA. até quando? cadê as autoridades? cadê as chamadas "lideranças" políticas de Lavras?

    ResponderExcluir
  2. moro em itajubá, más sou lavrense
    más infelizmente tenho tido muita vergonha de dizer qual a minha cidade natal.
    de que adianta a praça do centro ser tão bem cuidada, enquanto os bairros mais afastados são tão mal tratados,
    acho que a estação ferroviária deveria ser motivo de orgulho por ser uma construção rustica, praticamente um patrimônio histórico, más com tanto abuso de certas pessoas e tanto discaso de certaaaaaaas políticaaaaaaaaaas, lavras tem se tornado um depósito gigante de lixo comunitário,
    sinto pelo pobre homem que encontraram morto no local,
    más sinto mais ainda pelos pobres vivos que moram aí e precisam conviver com essa falta de vergonha na cara, by: nety

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال