Prefeitura de Lavras divulga relação dos aprovados em concurso público

A Prefeitura de Lavras divulgou o resultado oficial do concurso público realizado no dia 11 de abril. Sob a coordenação da Gerência de Concursos da Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, o concurso teve 7.871 candidatos inscritos para as 635 vagas oferecidas pela Prefeitura de Lavras.

■ Veja aqui a Relação dos aprovados no formato PDF.

Para visualizar arquivos em formato PDF você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader. Para baixá-lo clique aqui

A segunda fase é constituída de prova de títulos/formação acadêmica para os cargos/especialidades de nível superior e prova de títulos/experiência para cargos/especialidades de Copeiro, Cozinheiro, Operador de Máquinas, Motorista, Tratorista, Auxiliar de Enfermagem, Maqueiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Enfermeiro e Tecnólogo em Radiologia.

Os candidatos aprovados na primeira etapa já estão convocados para a Prova de Títulos/Formação Acadêmica,que deverão ser entregues, de uma única vez, nos dias 1º e 2 de junho.

O candidato deve apresentar a documentação em envelope lacrado, tamanho ofìcio, contendo em sua face frontal, os seguintes dados:

- Concurso Público da Prefeitura Municipal de Lavras - Prova de Títulos - Edital n.01/2009.
- Nome completo e número de inscrição do candidato.
- Especificação do cargo/especialidade para o qual está concorrendo.


16/05/10

Postar um comentário

  1. Érica Magalhães17/5/10 09:52

    Como era de se esperar muitos dos "contratados" que hoje estão na prefeitura foram convenientemente "aprovados" neste concurso. outros coitados que pagaram cursinhos caros e se mataram de estudar ficaram a ver navios. e Viva Lavras!!

    ResponderExcluir
  2. Deviam proibir pessoas que ja tem um ou doi cargos de concorrem nesses concursos!! tem gente que ja tem 2 cargos e passa em mais um, isso é ridículo! como pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo?? não pode! tava conferindo a lista de aprovados e vi um monte de gente que já trabalha em DOIS cargos e fez o concurso...isso é maracutáia!!!

    ResponderExcluir
  3. esse concurso deveria ser anulado !! tev uma questão que estava com um reultado no resultado preliminar e depois mudartam no resultado oficial .. e a questão estava certa !!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/6/10 15:32

    Desmerecer o concurso da Fundep porque não passou , desmerecendo , assim, os aprovados ,é feio demais. Se houve maracutaia, prove e denuncie !!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/6/10 22:12

    Eu passei por mérito meu...nem de Lavras eu sou!

    ResponderExcluir
  6. O que deveria ser proibido é pessoas de má indole entrar na prefeitura como foi o caso de um dos aprovados nesse concurso concerteza não vai prestar essa pessoa no serviço.

    ResponderExcluir
  7. ACONSELHO A TODOS QUE NÃO PASSARAM NESTE CONCURSO A NÃO FICAR PERDENDO TEMPO AQUI, "CHORANDO O LEITE DERRAMADO", VÃO ESTUDAR PARA OUTROS. EM 2002 PASSEI NO CONCURSO DA PREFEITURA DE LAVRAS, EM 2003 PASSEI NO OUTRO (MELHORANDO DE CARGO E SALÁRIO) E EM 2004 TORNEI-ME FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL; TUDO ATRAVÉS DE MUITO ESTUDO E DEDICAÇÃO, SE HOUVE "MARACUTÁIA" NOS CONCURSOS, ESTA NÃO ME AJUDOU E NEM PREJUDICOU. E PENSAM QUE JÁ ESTOU SATISFEITO? NÃO, BUSCO AGORA UMA VAGA NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL. PORTANTO, ASSUMAM QUE NÃO FOI DESTA VEZ E PARTAM PARA OUTRA, SEM FALSAS INCINUAÇÕES.

    ResponderExcluir
  8. Zueira irmao... Passou no concurso de digitador e so estava brincando com ele. Tem curso superior e eh gente boa demais.. Nem carro tem kkkk pra bater racha ta na hora de comprar um em....

    zueira mesmo fiiii te considero d+.. abrass e boa sorte no cargo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Renan pela aprovação no concurso. Vc merece, é uma pessoa digna, batalhadora, luta pelos seus objetivos e ideais. Além de tudo é uma pessoa que passa confiança e é tbm uma pessoa honesta. Além de tudo é uma pessoa amiga que sabe diferenciar as coisas. Não ligue pelas pessoas que tentam te prejudica pois isso é pura inveja. eu posso falar que convivo com vc direto e sei que vc é um sonhador e corre atras dele. Sempre vence as barreiras com seus esforços. Parabéns mesmo vc mereçe torço por vc. Felicidade e sucesso no cargo

    ResponderExcluir
  10. Complicado saber que quem merece não passa, quem mereçe não passa....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال