Governo de Minas seleciona médicos peritos em Lavras

O Diário Oficial desta quarta-feira (16) publicou o Regulamento Seplag 02/2010 com as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado de pré-qualificação para a contratação de médicos peritos em Lavras e vários outros municípios mineiros. O processo vai suprir vagas existentes em Regionais de Perícia Médica e formação de cadastro de reserva para contratação administrativa.

Para se inscrever, o candidato deverá protocolar, pessoalmente, na Regional de Perícia Médica da Seplag ou na sede da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, em Belo Horizonte, sua ficha de inscrição e os documentos exigidos até o próximo dia 25 de junho e não será cobrada taxa de inscrição.

Podem se candidatar médicos com curso de capacitação e titulação acadêmica e o processo de pré-qualificação terá três etapas: apresentação de diploma e registro no CRM, análise do currículo e entrevista. Informações adicionais relacionadas ao processo de pré-qualificação estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. O resultado de todas as etapas será divulgado pelo mesmo endereço eletrônico.

Os médicos selecionados terão como principais tarefas analisar prontuários e exames complementares, realizar exames físicos periciais, redigir laudos médicos, emitir conclusões de perícias médicas, além de participar de programas de saúde ocupacional.

O salário mensal é de R$ 2.691,65 para jornada de 20 horas semanais, e as vagas são para Lavras, Almenara, Araçuaí, Belo Horizonte, Caratinga, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Janaúba, Januária, Muriaé, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, São João del-Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال