PM surpreende assaltantes e impede roubo a caixas eletrônicos na Ufla

Homens armados tentaram roubar caixas eletrônicos que ficam dentro do campus da Ufla, Universidade Federal de Lavras, na madrugada deste sábado (3) em Lavras.

Os dois vigias da universidade foram rendidos e amarrados dentro de uma sala por homens armados que chegaram em um veículo com placas de Americana, São Paulo. O assalto só não aconteceu porque uma viatura da Polícia Militar fazia um patrulhamento no campus e percebeu um homem andando numa moto em alta velocidade e sem capacete.

Os policiais tentaram prender o homem, que abandonou a moto e fugiu por um matagal. O carro foi encontrado abandonado dentro do campus. Dentro dele estava um botijão de gás e um maçarico que seriam usados para arrombar os caixas eletrônicos de 3 bancos. Ainda foi encontrado no veículo dois carregadores com munição de pistola 9 milímetros.

Segundo a polícia, nada foi levado da universidade. Os dois vigias foram libertados pela PM. Eles não ficaram feridos. Os policiais estão a procura dos homens que tentaram o assalto. Dentro do campus da Ufla tem uma agência do Banco do Brasil e dois caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e Real.

03/07/10

Fonte: Eptv
Postagem Anterior Próxima Postagem