Menina para no hospital depois de beijar namorado

Um beijo inocente levou uma jovem estudante inglesa ao hospital depois que seu namorado esqueceu de falar que tinha comido nozes no café da manhã.

Laura Kukic, de 14 anos, é alérgica a nozes e entrou em choque logo depois de beijar o menino. Ela começou a respirar com dificuldade e sua face começou a inchar, sintomas típicos de quem sofre um choque anafilático.

Os primeiros socorros foram dados na enfermaria da própria escola. Logo depois ela foi levada por uma ambulância para o hospital. No local, recebeu uma injeção de adrenalina. Apenas quando ficou completamente recuperada, foi que Laura voltou para casa.

A experiência a fez lançar um alerta a outros adolescentes que tenham o mesmo problema: beijar pode ser perigoso. "Quem adivinharia que um rápido beijo nos lábios pudesse ser tão perigoso?", disse Kukic.

O incidente ocorreu em junho depois que a adolescente encontrou com seu namorado antes de ir à aula na escola Harlington Upper School, no condado de Bedfordshire, na Inglaterra. Segundo ela foi apenas um "simples", nada muito apaixonado, apenas um selinho.

Kukic foi diagnosticada com grave alergia quando tinha três anos de idade e tem de andar sempre com seu autoinjetor de adrenalina (conhecido como EpiPen) para onde for.

Sua alergia a nozes é tão aguda que qualquer contato com nozes, pode gerar uma reação severa, como o que aconteceu na escola. Seu rosto incha, sua garganta fecha e é difícil para ela respirar.
Postagem Anterior Próxima Postagem