8º BPM recebe cadetes do 3º ano para estágio operacional

O 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu dia 05, quatro alunos do 3º ano do Curso Formação de Oficiais, que se apresentaram para participar do Estágio Operacional, programado pela Academia de Polícia Militar.

A apresentação diz respeito ao período de estágio operacional nas unidades do interior do estado, que deverá ser cumprido entre 05 e 12 de agosto, previsto como atividade regular de formação nas Diretrizes de Educação da Polícia Militar.

Os cadetes Evelyn, Rafael , Garcia e Médice acompanhados pelo Ten. Juari (ao centro).

Um dos objetivos do estágio é desenvolver nos discentes habilidades de negociação e de relacionamento interpessoal em situação de trabalho e oferecer oportunidades para demonstração de desenvoltura e liderança, conforme os conhecimentos técnicos adquiridos em sala de aula durante o curso.

Os Cadetes deverão cumprir uma carga-horária de 56 horas nesta uma semana, realizando atividades correspondentes às funções que executarão posteriormente, com a conclusão do CFO e o fim do período de aspirantado, quando receberão a promoção ao cargo de 2º Tenentes da Polícia Militar.

05/08/11

Fonte: Ascom 8º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال