Defesa Civil de Lavras diz que casas atingidas pela chuva podem desabar

Casas que foram atingidas pela chuva no início do ano podem desabar a qualquer momento em Lavras. A maioria das famílias já deixou as residências, mas uma delas permanece no imóvel, mesmo com o risco. O problema acontece no bairro Jardim Magnólia. De acordo com a Defesa Civil, pelo menos duas casas estão condenadas.

Segundo a Defesa Civil, o problema atinge casas da Rua Irmã Genésia. Segundo moradores, as rachaduras surgiram em 2009 e deste então vêm aumentando de tamanho. Os moradores já procuraram a Defesa Civil, prefeitura, construtora responsável e o banco que financiou os imóveis, mas até agora nada foi feito. As casas com problemas ficam do mesmo lado da rua e fazem divisa com um brejo.

O gerente comercial da Pemi Construtora, responsável pela construtora das casas, Felipe Lasmar, disse que apenas um dos imóveis é de responsabilidade da empresa. Ele informou que aguarda o processo judicial para resolver o problema o mais rápido possível.

Já a Caixa Econômica Federal informou que os imóveis não são de responsabilidade do banco, já que os financiamentos foram quitados pelos moradores.

03/02/12

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال