-->

Secretário-adjunto Flávio Unes recebe homenagem do TCE-MG

O secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Flávio Henrique Unes Pereira, recebeu nesta quinta-feira (4), o Colar de Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alckmin, em solenidade na sede do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), em Belo Horizonte. A comenda foi entregue a 26 personalidades que prestaram relevantes serviços ao Tribunal de Contas, a Minas Gerais e ao Brasil.

Governador Anastasia e Secretário-adjunto de Casa Civil Flávio Unes Pereira. Foto: Wellington Pedro

Flávio Unes afirmou que “o Tribunal de Contas tem uma função fundamental definida pela Constituição Federal, que é de controle, especialmente técnico, das contas do Estado para garantir a probidade, a moralidade e a legalidade da gestão pública”. Acrescentou que “é uma honra receber do TCE-MG o Colar de Mérito da Corte de Contas, que leva o nome do eminente ministro José Maria de Alckmin, uma referência para todos os brasileiros”.

Natural de Lavras, Flávio Unes é advogado e mestre e doutorando em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Coordenador e professor dos cursos de pós-graduação em Direito Administrativo do Instituto de Direito Público de Brasília (IDP) e em Direito Eleitoral da Luis Flávio Gomes (LFG). É professor licenciado de Direito Administrativo da Faculdade Milton Campos e presidente do Instituto de Direito Administrativo do Distrito Federal. Ex-assessor de Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).

05/10/12

Fonte: Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais.

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo08:11

    Esta reportagem está cheirando a campanha eleitoral a favor do pai do homenageado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:59

    Gente, este Flávio come? bebe? dorme? vai ao banheiro? Pois com tanta função como está descrito na reportagem, seria humanamente impossível fazer a metade do que está escreito. Será?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:34

    São namorados!
    Veja os olhos apixonados!!!

    ResponderExcluir