-->

Cegonheira pega fogo e nove carros são destruídos na BR-381, em Perdões

imagem ilustrativa
Uma cegonheira carregada pegou fogo durante a madrugada desta sexta-feira (25), em Perdões. O veículo de carga foi consumido pelas chamas no momento em que estava estacionado no acostamento da BR-381, na altura do km 686. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lavras, o fogo destruiu a cegonheira e queimou os noves veículos que eram transportados.

Os carros destruídos são cinco Fiat Fiorino, duas caminhonetes Pick Up e dois Fiat Uno.

Segundo os bombeiros, o condutor do veículo não ficou ferido, uma vez que estava do lado de fora da cegonheira quando o incêndio começou.

Conforme relatos do motorista aos militares, ele suspeita que o fogo tenha sido provocado pelo superaquecimento dos freios das rodas traseiras da cegonheira. Porém, a verdadeira causa só poderá ser descoberta após a cegonheira ser periciada por agentes da Polícia Civil.

Ao todo, os bombeiros fizeram uso de quatro mil litros de água para combater o incêndio.

25/01/13

Fonte: O Tempo

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: