Jucemg disponibiliza mais de 40 cursos online gratuitos

A Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae/SP), está oferecendo mais de 40 cursos online e gratuitos. Os cursos ficam disponíveis no site durante todo o ano.

As áreas relacionadas são especialmente: administração e planejamento; comércio exterior; empreendedorismo; finanças; gestão de pessoas; inovação, tecnologia e sustentabilidade; legislação; marketing; políticas públicas e operações: produção, logística e qualidade. Porém, qualquer pessoa física ou jurídica interessada em se especializar no mercado empreendedor pode se inscrever.

As qualificações da Jucemg mais procuradas são: Registro Empresarial, Motivação e Trabalho, Microsoft Office PowerPoint e Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). De acordo com Júnia dos Santos, coordenadora da Escola Permanente, “As informações fornecidas contribuem para um melhor planejamento na empresa, ajuda a pessoa a conhecer o mercado, estratégias para chegar ao cliente, como melhorar a gestão do negócio e trazer resultados mais satisfatórios para a empresa”, destaca Júnia.

Os módulos têm carga horária mínima de 4 horas e máxima de 20 horas e são voltados para contadores, contabilistas e microempresários, que tem até 30 dias para finalizar a qualificação virtual. Após a conclusão do curso, é emitido um certificado de conclusão.

Matrícula

Para os cursos hospedados no ambiente virtual de aprendizagem da Jucemg o interessado deverá acessar o site da Jucemg e clicar no banner da "Escola Permanente EAD Jucemg" ou no link da página de educação a distância. Ele deverá preencher o formulário de cadastramento para ter acesso aos cursos disponíveis.

Nos links dos cursos do Sebrae o aluno deverá se cadastrar no ambiente virtual de aprendizagem do Sebrae. Em caso de dúvidas o aluno poderá solicitar suporte no site do Sebrae. Outras informações também pelo fone: (31) 3235-2368.

10/02/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال