--> Acidente na BR-265, em Lavras, mata três pessoas - O Lavrense

Acidente na BR-265, em Lavras, mata três pessoas

As vítimas tinham 66 anos, 52 e 62. Todos morreram na hora

Acidente na BR-265, em Lavras, mata três pessoas

Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido em Lavras, na manhã deste sábado (27). Um Ford Fiesta e um Fiat Strada bateram no km 80 da BR-265.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu em uma reta em que a ultrapassagem é proibida. Um dos carros teria invadido a contramão para fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com outro carro que seguia no sentido contrário. Um outro veículo que vinha atrás também acabou sendo atingido, mas ninguém ficou ferido.

Morreram no acidente Geraldo Canestri Filho, de 66 anos; Maria Esmênia Carvalho Canestri, esposa de Geraldo, de 62 anos e Carlos Alberto de Oliveira, de 51 anos.

Os corpos foram levados para o IML de Lavras. Segundo a polícia, o trânsito ficou lento no local, mas não foi interditado.

27/01/18

Fonte:G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: