-->

Mãe e dois filhos morrem em incêndio na zona norte de Lavras

Mãe e dois filhos morrem em incêndio na zona norte de Lavras
Residência ficou destruída após incêndio que matou 3 pessoas em Lavras (Foto: Corpo de Bombeiros)

Três pessoas de uma mesma família morreram em um incêndio na tarde desta segunda-feira (12),em uma residência localizada na praça Dr. José Esteves, zona norte de Lavras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma jovem de 21 anos, identificada como Marílya Cledia Dara Oliveira Costa, e os dois filhos, Pedro de 2 e Heitor de 3 anos, morreram no incêndio.

Com o incêndio, a sala da residência foi totalmente consumida pelas chamas.

Mãe e dois filhos morrem em incêndio na zona norte de Lavras

Ainda conforme os bombeiros, uma pessoa passava pela rua, viu a fumaça e acionou o socorro. As vítimas estavam em um cômodo de fundos. Elas chegaram a ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Civil de Lavras vai abrir inquérito para descobrir o que teria provocado o acidente. Uma das causas prováveis seria um curto-circuito na rede elétrica do imóvel. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras.

13/02/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: