--> Central dos Hospitais promove Encontro Regional em Lavras - O Lavrense

Central dos Hospitais promove Encontro Regional em Lavras

A Central dos Hospitais de Minas Gerais ( Associação e Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde de Minas Gerais), com o objetivo de se aproximar das instituições hospitalares do interior do estado, está realizando o seu I encontro Regional, com palestras de interesse fundamental das instituições hospitalares, em especial assuntos como redução de custos nas gestões hospitalares e os serviços que a Central vem oferecendo para as suas filiadas, além de questões relacionadas à atual legislação do trabalho.

Em Lavras, o evento ocorrerá nesta quinta-feira (11), no Senac, à Rua Comandantes Soares Júnior,68, no bairro Arthur Bernardes, de 10h `as 12h30.

 A “Reforma Trabalhista”, assunto que ainda suscita muitas dúvidas, foi o tema escolhido para a palestra principal do evento a ser proferida pelos advogados Afonso Ferreira da Silva Júnior e Cláudio Campos, representantes da Moura Tavares Advogados.

Os especialistas farão uma abordagem sobre a Lei nº 13.467/2017, em vigor desde o dia 11/11/2017, e abordarão assuntos de interesse específico do Setor de Saúde, mediante análise comparativa da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) , antes e após a reforma.

Especificamente, serão tratados os assuntos referentes a aplicação da nova lei sobre os contratos de trabalho novos e antigos; jornada de trabalho em regime especial 12x36; intervalos, condições de trabalho em local insalubre para a mulher gestante ou lactante e contrato de trabalho intermitente.


Evento: I Encontro Regional da Central dos Hospitais

Local: Senac - Rua Comandantes Soares Júnior,68 - bairro Arthur Bernardes

Data: 11/05/18

Horário: de 10h às 12h30

10/05/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: