-->

PM de Perdões prende casal que assaltou taxista de Lavras

PM de Perdões prende casal que assaltou taxista de Lavras
Na manhã de quarta-feira, (16), por volta das 04:30, um taxista de Lavras foi vítima de assalto após levar um casal até a cidade de Perdões. A vítima, 42 anos, estava no ponto de táxi da rodoviária quando foi solicitada por um casal a fazer uma corrida até o município de Perdões.

 A mulher, de 25 anos, disse ao taxista que pagaria o valor de R$80,00 tão logo chegasse no local de destino. Ao chegarem em Perdões, o homem, 47 anos, deu um mata leão no taxista enquanto sua companheira dizia, a todo momento, para matar a vítima. Uma quantia de R$200,00 foi roubada do taxista.

Após intensos rastreamentos e através de informações, os policiais militares conseguiram prender o casal que estava escondido em uma mata, nos fundos do bairro Cohab, em Perdões. A carteira da vítima com toda a documentação foi encontrada em uma mata densa, porém o dinheiro teria sido gasto pelos autores. Eles foram conduzidos para a delegacia da cidade.

17/01/19

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Antonio Carvalho09:06

    Parabéns a Policia Militar! Menos dois pilantras nas ruas.

    ResponderExcluir