Mulheres são assaltadas em ponto de ônibus em Lavras

Duas mulheres, uma de 46 e outra de 68 anos, foram assaltadas noite desta quinta-feira (25) em um ponto de ônibus na Praça Doutor José Esteves, na zona norte de Lavras.

Elas foram abordadas por três suspeitos. Um deles apontou uma faca e em tom ameaçador exigiu os celulares. A vítima de 46 anos disse à polícia que quando foi abrir a bolsa para pegar o celular, um dos suspeitos puxou a bolsa da mão dela de maneira violenta. O outro suspeito puxou a bolsa da mão da outra vítima.

assalto em Lavras
Faca usada no assalto e drogas apreendidas pela PM com os criminosos. Foto: Polícia Militar

Segundo a Policia Militar, os suspeitos fugiram sentido à linha férrea. De imediato os militares iniciaram o rastreamento abordando dois dos infratores nas proximidades da rua Rufino Alves Costa. Próximo a eles foi encontrada a faca utilizada no crime.

Eles estavam próximos de uma casa onde foram encontradas 6 pedras de crack e 2 buchas de maconha. Os militares já estavam ao encalço de um dos infratores, o qual é denunciado por tráfico de drogas e suspeito de cometer outros roubos com uso de faca.

Ele usava uma calça e uma bermuda por baixo, comumente usados pelos infratores para tentar confundir as vítimas com a troca rápida de roupa. Diante dos fatos os infratores de 18 e 19 anos foram presos. As drogas encontradas na casa seguiram junto da faca até a Delegacia.  O terceiro envolvido segue sendo rastreado.

26/04/19

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال