Lavras: Homem é atacado por enxame de abelhas enquanto tentava fugir da PM

Lavras: Homem é atacado por enxame de abelhas enquanto tentava fugir da PM

Na manhã da última sexta-feira (10), em Lavras,  policiais militares estiveram na rua José Curi, no bairro Judith Cândido, onde cumpriram mandado de prisão em desfavor de um homem de 29 anos, logo após terem recebido informação de que ele estaria dormindo em uma residência daquela rua e se escondendo em outras durante o dia para escapar da PM.

Ele encontrava-se como fugitivo e possuía passagens por homicídio, lesão corporal, roubo e furto. O rapaz ao perceber a aproximação dos militares na residência onde estava, saiu correndo e se embrenhou em uma área alagada de uma mata nos fundos do bairro.

Os militares o perseguiram, sendo que em uma área de difícil acesso conseguiram encontrar o fugitivo o qual tentou reagir, sendo, contudo, contido no local pelos militares.

Durante a retirada do fugitivo do brejo, este foi acometido por um ataque de um enxame de abelhas, sendo necessário o acionamento da equipe do SAMU para socorrê-lo.

Após ser liberado da Unidade de Pronto Atendimento, o homem foi conduzido até a Delegacia onde a ocorrência foi encerrada.

13/05/19

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال