;

Header Ads

Polícia realiza operação para coibir o tráfico de drogas em Lavras

Polícia realiza operação para coibir o tráfico de drogas em Lavras

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (27), a "Operação Contenção",  para coibir o tráfico de drogas em Lavras. De acordo com  a PM, desde o início da manhã  foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Berlim, Bairro Jardim Europa, os militares encontraram na cozinha da casa uma balança de precisão e 2 pedras brutas de cocaína. Dentro de uma caixa estavam 50 munições de calibres diversos que também foram apreendidas. Várias anotações relativas ao tráfico de drogas foram encontradas.

No local ninguém foi encontrado e os policiais levantaram a informação de que o morador da residência estaria em outra casa. Assim, o suspeito, de 32 anos, foi preso e seguiu junto dos materiais apreendidos até a Delegacia de Policia Civil.

Outra equipe da PM esteve em uma residência na rua São Francisco Xavier, na Vila São Francisco, O local era alvo constante de denúncias sobre tráfico de drogas. Os militares encontraram dentro da casa uma porção de maconha, 28 pontos de LSD, além da quantia de R$ 1.641,00.

O rapaz de 18 anos, morador da residência, já encontrava-se na Delegacia durante a ação, preso pela suspeita de ter participado de um roubo em um posto de combustível.

Por volta das 07:23,  os militares estiveram na rua Carlos Roberto Marafelli, no Bairro Santa Cruz. Dessa vez, o alvo da ações foi a residência do indivíduo de 30 anos, denunciado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as diligências os policiais encontraram a quantia de R$ 1.000,00, uma espingarda de ar comprimido e um revólver com 6 munições. Um carro e uma motocicleta que estavam na garagem foram removidos pelo guincho credenciado, por se tratarem de veículos utilizados no tráfico de drogas.

Às 08:05 outra equipe esteve em uma casa na rua Beira Linha, no bairro Lavrinhas, na residência de 2 homens de 26 e 28 anos. Lá os militares encontraram 8 pássaros da fauna silvestre vivendo em cativeiro. Eles foram apreendidos e encaminhados para a polícia ambiental. Fora da casa os policiais encontraram uma sacola contendo maconha e cocaína. Os suspeitos foram presos e seguiram até a Delegacia junto da droga apreendida.

27/06/19

* Com informações da Ascom 8º BPM

Nenhum comentário