;

Header Ads

Festa dos Caminhoneiros é atração do fim de semana em Lavras

Acontece neste domingo (21), a tradicional Festa dos Caminhoneiros que neste ano está em sua 35ª edição. Promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Lavras, a festa deve reunir milhares de pessoas, trazendo diversas atrações e um grande contingente de caminhoneiros de Lavras e região.

Festa dos Caminhoneiros é atração do fim de semana em Lavras
A dupla João Pedro e Cristiano é uma das atrações da Festa dos Caminhoneiros em Lavras. Foto: divulgação.

As atividades começam às 07h30 com um coffee break para os caminhoneiros e, em seguida, será celebrada a Missa do Caminhoneiro.

O ponto alto da comemoração se dará logo após a missa com a tradicional carreata. O trajeto terá início sede do Sest Senat, passará pela BR 265, trevo do Samaúma, trevo do Distrito Industrial, Av. Ernesto Matiolli, rua Otacilio Negrão de Lima, rua Misseno de Pádua, rua Comendador José Esteves, praça Dr. Jorge, Av. Pedro Sales, praça da Estação, rua Santana, praça Dr. Augusto Silva, rua Francisco Sales, rua Melo Viana, retornando e finalizando no Sest Senat.

Os shows, com entrada franca, acontecem a partir das 13h00 no Sest Senat. A dupla João Pedro & Cristiano é uma das atrações. Donos dos hits "Vida Cigana", "Pé direito, pé esquerdo", "Volta de uma vez", "Era só pra ficar" e "Medida exata”  eles prometem agitar o público .

Nenhum comentário