Drogaria Araujo abre vagas de emprego em Lavras

A Drogaria Araujo está com vagas de emprego abertas em Lavras para os cargos de gerente, subgerente, gestor farmacêutico, vendedor, consultor de beleza, agente de prevenção de perdas, operador de caixa e repositor de mercadorias.

O processo seletivo ocorrerá na cidade, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br . A Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

»   Requisitos
  •  Gerente e subgerente de loja devem possuir curso superior completo em Farmácia, Administração de Empresas ou áreas afins, além de experiência em gestão no varejo.
  • Para o cargo de gestor farmacêutico é exigido ensino superior completo em Farmácia e experiência na função.
  •  Para ser vendedor é preciso comprovação da experiência com vendas. É desejável experiência em vendas de medicamento e/ou curso técnico em Farmácia.
  • O consultor de beleza necessita ter experiência com vendas no ramo de produtos de beleza. É desejável experiência ou formação em estética e áreas afins.
  • Ter experiência na área de segurança é o pré-requisito exigido para a posição de agente de prevenção de perdas.
  •  Interessados nas vagas de repositor de mercadorias e operador de caixa devem possuir 2º grau completo e não necessitam ter experiência nas funções.

História

A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas essa empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais com 250 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br.

Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da empresa, está realizando o sonho de seu avô com a inauguração de lojas por toda a capital mineira e, ainda expandiu esse desejo, chegando em 2 cidades do estado de Minas Gerais. Um audacioso projeto de expansão promete inaugura mais de 40 novas lojas até o fim de 2019. Com 113 anos e mais de 7 mil funcionários, a Drogaria atende 50 milhões de clientes por ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال