;

Header Ads

Coordenador do CRIA Lavras sofre AVC e está internado

O professor Fernando Oliveira, coordenador do projeto Cria Lavras - Centro Regional de Iniciação ao Atletismo - sofreu um AVC muito forte, em casa, no domingo (6), por volta das 15 horas, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Lavras.

Coordenador do CRIA Lavras sofre AVC e está internado na Santa Casa
Professor Fernando de Oliveira, diretor do projeto CRIA-Lavras (Fernanda Paradizo/CBAt)

O quadro é grave segundo informou a família. E informação dos neurologistas do hospital indicam que o foco no momento é manter os sinais vitais de Fernando Oliveira. Uma nova tomografia poderá ser realizada seguir avaliando a dimensão do AVC e uma cirurgia está descartada no momento, devido a hemorragia no cérebro.

"Em meu nome e da CBAt fica o lamento pelo ocorrido e a solicitação para que a comunidade atlética faça e mantenha uma corrente de orações e pensamento positivo para Fernando Oliveira e sua família", afirmou o presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro da Silva Filho.

Em contato com a família, a CBAt desejou o pronto restabelecimento de Fernando Oliveira.

O CRIA Lavras foi condecorado em 2018 com o Prêmio do Esporte Mineiro como "Projeto Transformador", concedido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp).

Nenhum comentário