Coordenador do CRIA Lavras sofre AVC e está internado

O professor Fernando Oliveira, coordenador do projeto Cria Lavras - Centro Regional de Iniciação ao Atletismo - sofreu um AVC muito forte, em casa, no domingo (6), por volta das 15 horas, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Lavras.

O quadro é grave segundo informou a família. E informação dos neurologistas do hospital indicam que o foco no momento é manter os sinais vitais de Fernando Oliveira. Uma nova tomografia poderá ser realizada seguir avaliando a dimensão do AVC e uma cirurgia está descartada no momento, devido a hemorragia no cérebro.

"Em meu nome e da CBAt fica o lamento pelo ocorrido e a solicitação para que a comunidade atlética faça e mantenha uma corrente de orações e pensamento positivo para Fernando Oliveira e sua família", afirmou o presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro da Silva Filho.

Em contato com a família, a CBAt desejou o pronto restabelecimento de Fernando Oliveira.

O CRIA Lavras foi condecorado em 2018 com o Prêmio do Esporte Mineiro como "Projeto Transformador", concedido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال