PM desmantela quadrilha de assaltantes de postos em Perdões

PM desmantela quadrilha de assaltantes de postos em Perdões

Na manhã de quinta-feira (12), uma operação policial denominada “Contenção” realizada em Perdões retirou de circulação uma quadrilha que assaltava e aterrorizava comerciantes e frentistas ao longo da BR 381, nos meses de fevereiro e março deste ano.

A operação policial contou com o apoio de 36 militares de todas as Companhias do 8º BPM e serviço de inteligência, realizando operações e cumprimento de mandados de busca e apreensão, devidamente autorizados pela Justiça, em Perdões e Cana Verde, culminando na prisão de cinco autores que tiveram participação direta e indireta nas ações criminosas.

Os marginais os chegaram a roubar restaurantes e postos de combustíveis dos municípios de Perdões e Ribeirão Vermelho, utilizavam armas de fogo, facões e até uma machadinha como forma de intimidar as vítimas.

Durante a operação policial, os militares descobriram ainda, que o grupo estaria utilizando uma casa para esconder drogas e produtos de procedência criminosa. Na casa abandonada, os militares localizaram um simulacro de arma de fogo que foi usado nos assaltos, como também as roupas de um dos autores e um total de 29 papelotes de cocaína.

Foram apreendidos ainda, 04 armas de fogo, uma touca ninja, uma máscara, um total aproximado de R$2.220,00 em dinheiro, que foram recuperados, bem como mais 22 papelotes cocaína.

Além disso, dois veículos e diversas peças de roupas utilizados nos assaltos foram apreendidos pelos militares. Todo o material que teve correlação com os crimes ocorridos foram recuperados e os autores foram presos em flagrante delito pela participação nas ações criminosas.

Fonte: N.C.O de Perdões

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال