Homem é preso em Lavras suspeito de abusar sexualmente da própria filha

Homem é preso em Lavras suspeito de abusar sexualmente da própria filha

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (9), em Lavras, o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável. Ele é investigado por abusar sexualmente da própria filha, de apenas 6 anos.

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Lavras (Deam), os fatos ocorreram no mês de abril deste ano, quando o suspeito ficou com a guarda da criança por aproximadamente 15 dias. O suspeito confessou o crime, relatando ter praticado os abusos por, pelo menos, cinco vezes.

Todo os procedimentos pertinentes à apuração desse tipo de crime foram realizados pela Delegacia da Mulher a exemplo do encaminhamento da vítima para atendimento psicológico.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça. 

Essa é a segunda ocorrência desse tipo em menos de um mês em Lavras. No dia 19 de junho a Polícia Civil também prendeu em flagrante um homem, de 49 anos, por importunação sexual cometido contra a própria filha, de 16, dentro de casa. O crime foi denunciado por familiares da adolescente. Conforme relatado, os abusos já aconteciam há sete anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال