Polícia Civil esclarece tentativa de latrocínio em Lavras

Polícia Civil esclarece tentativa de latrocínio em Lavras

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclareceu, em menos de uma semana, a autoria de uma tentativa de latrocínio em uma joalheira no Centro da cidade de Lavras. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos.

No dia dos fatos, a Polícia Militar apreendeu um deles, de 17, que em seguida foi apresentado à Delegacia de Polícia, onde foi realizado o Auto de Flagrante Infracional (AFAI).

Imediatamente, a equipe de investigadores da Delegacia Regional em Lavras, com suporte da inspetoria do 6º Departamento, deu início às investigações e identificou o segundo adolescente, de 14 anos, que também estaria envolvido no crime.

Os policiais civis compareceram à residência do adolescente, onde também foram apreendidas roupas que teriam sido utilizadas por ele durante a ação delituosa. Com o AFAI formalizado, ele foi encamnhado ao sistema socioeducativo.

A mãe do adolescente de 14 anos reconheceu tanto o filho quanto as roupas utilizadas por ele. Apesar de ter um irmão gêmeo, todos os procedimentos legais para a devida identificação foram observados no curso das ações policiais. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال