Jussara Menicucci toma posse como prefeita de Lavras

A prefeita de Lavras, Jussara Menicucci (PSB), tomou posse  nesta sexta-feira (1º) na Câmara Municipal da cidade junto com seu vice Rodolpho Crepaldi (MDB).

Em seu discurso, Jussara Meicucci falou da responsabilidade que tem ao comandar os destinos de Lavras, pela quarta vez, em meio a pandemia do coronavírus.


"Nessa segunda onda agora vai ser muito difícil. Nós vamos precisar do apoio de toda a comunidade para que a gente possa comandar esse período difícil com sabedoria. Mas juntos poderemos fazer muito para evitar que principalmente os mais vulneráveis tenham essa terrível doença ", disse.


Jussara Menicucci  afirmou ainda que, apesar da eleição acirrada e polarizada, vai governar para todos os lavrenses. " Estamos na política por amor, para servir ao povo que é a razão da nossa luta. E nós queremos sim fazer de Lavras a melhor cidade." 

Jussara agradeceu a todos os servidores da prefeitura e afirmou  que vai lutar para que eles tenham seus direitos respeitados.

O vereador Alysson Matiolli (PSB) foi o escolhido para a presidência da Câmara Municipal. A vereadora Ana Paula Arruda (PSL) será a vice-presidente. A vereadora Rose Oliveira (PT), foi eleita secretária. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال