Polícia Ambiental e Aeroclube de Lavras realizam parceria inédita

Polícia Ambiental e Aeroclube de Lavras realizam parceria inédita

Militares da  6ª Companhia Policial Militar de Meio Ambiente de Lavras realizaram na manhã desta quarta-feira (13), um sobrevoo numa considerável área, visando a detecção de locais onde poderiam haver intervenções ambientais irregulares.

Durante o voo, que percorreu territórios de cidades próximas à Lavras a equipe, composta pelo Tenente Ludgero, Sargento Renan e Cabo Jessé,  puderam ser detectados alguns locais que foram georreferenciados para futuras fiscalizações pelas equipes de Policiamento de Meio Ambiente, nas formas convencionais de viatura e embarcação.

O voo foi realizado numa Parceria entre a PMMG, 6ª Cia PM Mamb e o Aeroclube de Lavras, hoje presidido por Walter José Pires e vice presidido por. Fabiano Tadeu Maia Soares. A aeronave foi pilotada pelo Sr. Alex Vilela Faria, profissional gabaritado e com excelentes qualificações

O Aeroclube de Lavras, está instalado na Aeroporto Padre Israel s/n Baunilha e com telefone: (35) 4104-0829. O Local possui uma estrutura arrojada, contando com 08 aeronaves, e com capacidade plena de treinamento e formação para piloto privado, piloto comercial, e instrutores de voo, bom como oferece serviço de voos panorâmicos na região, ótima opção como atividade de lazer e recreação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال