Professora morre por complicações da Covid-19 em Lavras

Uma professora morreu vítima da Covid-19 em Lavras. De acordo com a prefeitura, Maria Dalca Fonseca Campidelli, de 66 anos, estava internada na Santa Casa da cidade e faleceu na noite de sábado (9). Ela foi sepultada na manhã deste domingo (10) em Santo Antônio do Amparo.

Em nota, a administração municipal de Lavras informou que Maria Dalca não resistiu às complicações do novo coronavírus e veio a óbito em decorrência da doença.

“Maria Dalca sempre foi uma educadora atuante, dedicada, competente, humilde e profissional. Ela trabalhou como diretora e coordenadora de escolas e creches municipais. Ultimamente estava trabalhando na Escola Municipal Sebastião Botrel. Sempre foi muito querida pelos colegas de trabalho, alunos e pais. A prefeitura neste momento de dor e tristeza, solidariza com familiares e amigos”, lamentou a prefeitura em nota.


A morte da professora Maria Dalca causou grande comoção mas redes sociais. Colegas de profissão, amigos e alunos manifestaram pesar pelo seu falecimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال