Homem é preso após sacar arma de fogo dentro de bar

Um homem foi preso em Lavras após sacar uma arma de fogo durante uma briga em um bar no bairro Água Limpa. O fato aconteceu no início da noite do último domingo (23). Por volta das 18 horas,  os militares estiveram no estabelecimento, onde informações davam conta que durante uma briga, um indivíduo havia sacado uma arma de fogo, sendo contido por populares. Logo após ele teria ido embora.

Durante rastreamento a equipe da PM chegou até a residência do denunciado e ao questioná-lo, este entregou um revólver com 7 munições. O homem de 41 anos foi preso. Ele contou que estava em um bar quando dois indivíduos passaram a discutir com ele que, para se defender, sacou o revólver que trazia junto a cintura.

Diante das informações, os militares passaram a rastrear os outros envolvidos, os quais foram vistos dentro de um veículo que seguia pelo bairro Joaquim Sales.

Ao perceberem a aproximação policial, eles empreenderam fuga em alta velocidade e após praticarem direção perigosa, acabaram abandonando o veículo e fugindo do local a pé.

O automóvel foi removido ao pátio de guincho credenciado, pelo que os infratores seguem sendo rastreados.


*Fonte Ascom PMMG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال