Polícias Militar e Civil apreendem grande quantidade de drogas em Perdões

Na tarde de sexta-feira, (28), no bairro Jardim Nova Esperança, uma operação policial realizada em conjunto com as Polícias Militar e Civil retirou de circulação um casal que já vinha atuando de forma incisiva no tráfico ilícito de entorpecente.

As informações foram trabalhadas em conjunto há  meses e durante a fase de execução, policiais militares de Perdões, Lavras e agentes da Polícia Civil cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do traficante. Além disso, cães da ROCCA, especializados em farejar drogas, foram colocados à disposição para realizar os trabalhos de localização. 

Com a chegada dos policiais, o autor tentou dificultar a entrada na casa e jogou um saco com diversas drogas no vaso sanitário, mas os policiais foram ágeis e conseguiram impedir tal ação. 

Cães da Polícia Militar farejaram os arredores da casa e localizaram tabletes de maconha que estavam escondidos  próximo a um arbusto. A operação foi significativa e teve como resultado apreensão de 202 (duzentas e duas) pedras de crack, (01) um tablete de maconha,  (17) dezessete pedras de cocaína, (01) uma balança de precisão, (01) um veículo apreendido e R$ 253, 00 (duzentos e cinquenta e três reais) em cédulas.

O casal que estava na casa foi preso em flagrante delito e conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras


Fonte: N.C.O de Perdões

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال