Foragido da Justiça é preso por liderar esquema de golpe em Lavras

Foragido da Justiça é preso por liderar esquema de golpe em Lavras
Foto: PCMG/Divulgação
 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 42 anos, foragido da Justiça desde novembro do ano passado, suspeito por envolvimento em crimes de estelionato cometidos em Lavras e região. Ele foi localizado na última sexta-feira (18/2), no bairro Bela Vista, em Lavras, na casa de um sobrinho, também investigado por participar do esquema criminoso.

Conforme apurado pela PCMG, o preso liderava um grupo investigado por aplicar o chamado “golpe da falsa instalação de TV por assinatura”. Os suspeitos instalavam aparelhos que captariam sinais de TV por assinatura, quando na verdade os equipamentos utilizados não eram capazes de receber as transmissões. Os serviços eram ofertados por R$ 500 em páginas de redes sociais.

A Polícia Civil apurou que, entre os anos de 2018 e 2021, foram cometidos dezenas de crimes no município de Lavras e região por parte da associação criminosa, composta por membros de uma mesma família.

Além do homem de 42 anos, também foram presos o filho dele, de 27; as companheiras deles, de 21 e 26 anos; e o ex-sogro do preso, de 72. Com a localização desse foragido, todos os suspeitos foram detidos.


Fonte: Ascom PCMG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال