Cemig abre concurso com 250 vagas para eletricista

Cemig abre concurso com 250 vagas para eletricista
 Foto: Divulgação/Cemig 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou edital de concurso público com 250 vagas para a função de eletricista de distribuição I. No Sul de Minas são 25 vagas distribuídas entre as cidades de Lavras, Alfenas, Andradas, Caxambu, Itajubá, Ouro Fino, Pouso Alegre, São Lourenço, Três Corações, Varginha e Guaxupé.

As vagas são para candidatos com ensino fundamental completo, mas é necessário ter curso básico em segurança em instalações e serviços com eletricidade, conforme NR 10; curso complementar em segurança no sistema elétrico de potência (SEP) e em suas proximidades, conforme NR 10; treinamento sobre trabalho em altura, conforme NR 35, além de experiência mínima de seis meses em atividades de construção, manutenção ou operação de redes de distribuição ou transmissão de energia e CNH categoria mínima B.

Interessados poderão se inscrever no período entre 20 de abril e 19 de maio, por meio do site da Fumarc, que organiza o certame: http://www.fumarc.com.br. O salário base previsto é de R$ 2.925,59, além de adicional de periculosidade no valor de R$ 877,68.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال