Cemig realiza poda de árvores e outras melhorias em Lavras

Cemig realiza poda de árvores e outras melhorias em Lavras

Equipes da Cemig vão realizar poda de árvores e outras melhorias na área rural de Lavras nesta semana. Também será realizada manutenção preventiva na rede elétrica da área urbana. Os serviços têm o objetivo de prevenir desligamentos acidentais causados pelo conflito da arborização com a rede elétrica,  garantir a qualidade do fornecimento de energia no município e, acima de tudo, a segurança da população.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:


  • Dia 27/04, de 9h às 11h30 – área urbana: Rua Doutor Duque da Rocha, entre números 21 e 384; Rua Antonio Benedito dos Santos, número 241; Rua Jacinto Scorza, entre números 322 e 575; Rua Paulo Menicucci, número 15 e entre números 35 e 716. 


  •  Dia 28/04, de 10h às 16h40 – área rural: regiões de Jaboticabeiras, Queixada, Mato Dentro, Córrego do Retiro, Terra Preta. Sítios: Dona Elza, Santo Antonio, Lasmar, Batbosa e do Madeira.  


A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa .

Segundo a empresa, durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem