Lavras amplia vacinação da quarta dose para idosos acima de 60 anos

Lavras amplia vacinação da quarta dose para idosos acima de 60 anos
Foto: Marco Evangelista / Imprensa MG

A quarta dose da vacina contra covid-19 será disponibilizada para maiores de 60 anos  em Lavras, já a partir desta terça-feira (03). A nova administração do imunizante poderá ser aplicada em quem já tomou a primeira dose de reforço há pelo menos quatro meses. 

A vacinação contra a Covid-19 está acontecendo no pátio da Casa da Cultura que fica na Rua Sant'Ana, 111 - no centro da cidade, de 8 às 16 horas.

É preciso levar o cartão de vacina, com as doses anteriores já registradas, e os documentos pessoais, além do cartão do SUS. As outras doses também continuam sendo aplicadas para os demais grupos, de acordo com a marcação do cartão.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) começou a distribuir, nesta segunda-feira (2/5), quantitativo de mais de 1,5 milhão de doses de vacinas da Janssen e da AstraZeneca para as Unidades Regionais de Saúde (URSs), para imunizar com a segunda dose de reforço a população mineira de 60 a 69 anos.

Conforme levantamento feito pela Secretaria Estadual de Saúde, cerca de 1 milhão de mineiros estão nesse estágio de vacinação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال