PM age rápido e prende marginais que assaltaram casal de idosos na zona rural de Perdões

PM age rápido e prende marginais que assaltaram casal de idosos na zona rural de Perdões

Na tarde de terça-feira, (24), um casal de idosos foi surpreendido por três assaltantes, um rapaz e duas mulheres, que chegaram na residência rural e anunciaram o assalto.

Em data anterior aos fatos, o suspeito já havia ido até a casa das vítimas sob pretexto de procurar emprego em uma colheita de café. Já no dia seguinte, o autor chegou com mais duas mulheres e invadiu a casa das vítimas. Um dos autores portava uma arma de fogo e roubou uma quantia aproximada de R$ 5.000 em dinheiro, uma espingarda cal. 36, diversos pertences pessoais e muitas moedas que estavam em um dos cômodos.

Os assaltantes ainda utilizaram de violência física contra os idosos e desferiram socos e coronhadas contra a cabeça de uma delas. As vítimas deram entrada no hospital com lesões nos braços e cabeça, como também estavam abaladas psicologicamente. Os policiais militares só foram acionados após um lapso temporal de uma hora e meia, pois os autores teriam cortado o fio do telefone da residência rural.

Os policiais militares, através das informações, conseguiram chegar até um casal envolvido no crime e que estava no terminal rodoviário de Perdões, pronto para embarcar para cidade do Rio de Janeiro. A PM realizou abordagem ao ônibus e localizou com o casal diversos pássaros que foram apreendidos e, na mala do casal, a PM localizou uma pistola calibre 7,65, um simulacro de arma de fogo, uma quantia aproximada de R$ 2.000, celulares, secador de cabelo e alguns objetos que eram produtos do roubo, como também carne de tatu que se encontrava dentro de uma sacola.

As diligências se estenderam em busca de outros autores, os quais estavam escondidos em uma residência rural e, durante averiguações, foram apreendidas pela PM (02) espingardas, materiais para recarga de munição, (07) sete celulares e diversos materiais provenientes do assalto.

Um total de quatro autores foram presos em flagrante delito durante a operação policial que contou com apoio do Tático Móvel de Lavras.


Fonte: N.C.O. Perdões

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال