Receita Federal destina 800 mil em veículos para UFLA, IFSULDEMINAS, Corpo de Bombeiros e Prefeituras

Receita Federal destina 800 mil em veículos para UFLA, IFSULDEMINAS, Corpo de Bombeiros e Prefeituras

No dia 15 de junho, a Receita Federal destinará veículos para: a Universidade Federal de Lavras - UFLA, o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sul de Minas - IFSULDEMINAS, o Corpo de Bombeiros e para as Prefeitura de Campestre, Carrancas e Conceição da Aparecida. A entrega acontece às 11 horas no depósito de mercadorias apreendidas de Poços de Caldas, situado à Avenida Nico Duarte, 799, Vila Cruz. 

Para Campestre será destinado um automóvel Toyota Etios. A prefeitura de Carrancas receberá um automóvel Fiat Pálio. E o município de Conceição Aparecida receberá um automóvel Renault Logan.  A UFLA será beneficiada com um ônibus Scania Mpolo Paradiso, um caminhão Trator Volvo FH 460, uma Caminhonete Iveco Daily e um automóvel GM Tracker . Para o IFSULDEMINAS será destinado um veículo de carga Citroën Jumper, além de 23 pneus para caminhão. O Corpo de Bombeiros receberá duas carretas do tipo tanque.

No total, o valor das destinações está estimado em R$800 mil. Os veículos foram apreendidos em operações de fiscalização realizadas pela Receita Federal e tiveram a pena de perdimento decretada.


"Essas destinações reforçam o caráter social da Receita Federal. Estamos revertendo esses veículos, que eram utilizados para cometer crimes, em benefício da população. Tanto as prefeituras, como a UFLA, o IFSULDEMINAS e o Corpo de Bombeiros, poderão melhorar suas atividades de atendimento à população com a utilização desses veículos. Além disso, estamos economizando recursos públicos, provendo bens para os órgãos públicos parceiros e otimizando os espaços nos depósitos de mercadorias." Explica o delegado da Receita Federal em Varginha auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro.


Estarão presentes no evento de entrega: o Delegado da Receita Federal em Varginha auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, o chefe da agência de Poços de Caldas analista tributário Edgar Mollo Filho e o responsável pelo depósito de mercadorias analista tributário Edir Simões Junior. Representando os beneficiários: o Reitor do IFSULDEMINAS, Cleber Ávila Barbosa; o Pró-Reitor de infraestrutura da UFLA, João Cândido de Souza; o Comandante do Comando Operacional do Corpo de Bombeiros, Giuvaine Barbosa de Morais; o prefeito de Campestre, Marco Antônio Messias Franco; o prefeito de Carrancas, Hely Andrade Alves e o prefeito de Conceição Aparecida, José Antônio Ferreira. 


Postagem Anterior Próxima Postagem