Festival do torresmo é atração gastronômica em Lavras

Festival do torresmo é atração gastronômica em Lavras

Lavras recebe a partir desta quinta-feira (28) até o próximo domingo (31) o "Festival do Torresmo do Brasil". O evento acontece de 12h às 22h, no Expolavras, com entrada gratuita.

O evento promete reunir na cidade o melhor da gastronomia com shows para vários gostos. Entre os convidados, está Adan Garcia, chef especialista em carne de porco e Embaixador do festival.

Entre as delícias que estarão no evento estão o Joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e panceta.

O Queen Cover abre a agenda de apresentações musicais nesta quinta-feira (28), às 20h. Na sexta-feira (29), tem Legião Urbana Cover também às 20h. No sábado (30), serão três apresentações que começam a partir das 14h com Iscurinho, Tião Rock e às 20h Uei Trio.

No domingo (24), a programação de show começa às 17h com Mamonas Assassinas Cover, e para encerrar a noite Marília Mendonça Cover às 20h. 

A previsão é de um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína. O festival conta com 20 expositores (food trucks) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada, além do chopp artesanal. 

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال