Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Agricultura

Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Agricultura

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Lavras está de casa nova. A nova sede, inaugurada pela Prefeita Jussara Menicucci nesta quinta-feira (28),  está localizada no Centro de Eventos Expolavras, na Rua Alcides Thomaz da Silva, s/n - Distrito Industrial.

A solenidade de inauguração contou também com as presenças do vice-prefeito Rodolpho Wilson Crepaldi, do presidente da Câmara Municipal de Lavras, Ubirajara Cassiano Rocha, além de integrantes das equipes de governo e outras autoridades do município e da região.

A prefeita Jussara Menicucci destacou que o local estava inutilizado e,com a nova destinação, contribui com a economia e otimização dos recursos públicos. A prefeita destacou que a solenidade ocorre no Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho, ressaltando a importância do campo no fortalecimento de Lavras, gerando emprego e renda.

Já o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Cassimiro Silva, enfatizou o trabalho e o empenho dedicado pela equipe na consolidação desta nova sede e a busca constante da Secretaria pelo fortalecimento do diálogo com os produtores rurais.

Durante a solenidade, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural prestou uma homenagem ao ex-prefeito Célio de Oliveira, que em 1988 criou a então "Secretaria de Agricultura e Abastecimento".

Na nova sede da Secretaria está instalada também a câmara fria que atende ao PNAE da Secretaria Municipal de Educação e a Vigilância Patrimonial.


* Com informações da Ascom Prefeitura

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال